MARKETING

Angola: Para o Keve está na hora de os homens sentirem a falta das Mulheres

Numa acção que visou reforçar a consciencialização dos quadros internos, bem como da sociedade em geral, sobre a defesa da igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, e o reconhecimento da importância das mulheres no contexto profissional e familiar, o Banco Keve lançou a iniciativa “Hora livre”, libertando todas as colaboradoras das suas actividades profissionais uma hora mais cedo do normal.

Com o mote “Uma hora é a nossa forma de dizer Obrigado”, a iniciativa serviu igualmente para assinalar na empresa o Dia Internacional da Mulher, que se celebra hoje, 8 de Março, por todo o mundo, com o Keve a mostrar que é possível inovar e ir um pouco mais além da tradicional oferta de flores ou chocolates, quando se trata de exaltar o espírito de conquista feminino.

A “Hora livre” aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher e estendeu-se a todas as colaboradoras, de todos os departamentos da instituição financeira. As mulheres foram incentivadas a utilizarem esta hora em seu proveito, em actividades de lazer, desenvolvimento pessoal ou descanso.

As mulheres representam cerca de 40% do quadro de trabalhadores do banco, por isso “Esperamos que sim, que faça diferença. Que as mulheres aproveitem esse tempo para si e que os homens reconheçam a importância do papel das suas Colegas e de todas as mulheres na sociedade”, referiu a Direcção de Marketing sobre o impacto positivo que esperam desta iniciativa.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo