Angola: Yuri da Cunha junta amigos para apresentar a sua marca de chinelos
O lançamento da edição limitada dos chinelos Mussulus by Yuri da Cunha já tinha sido anunciado publicamente há cerca de um mês. Ainda assim, o músico preparou um momento privado para assinalar o feito.
Yuri da Cunha juntou convidados de diversas áreas, como a directora da LAC, Luísa Fançony, a empresária Karina Barbosa, Paulo Flores, entre outros, num evento que ficou marcado por um desfile de moda onde foram apresentados os diversos modelos da colecção, bem como pela actuação musical do próprio.
A linha Mussulus by Yuri da Cunha é inspirada no estilo musical semba e nas danças, e reflecte a alma angolana caracterizada pela espontaneidade. Com os seus estampados coloridos, espelham ainda o sol, o mar e a areia quente das praias angolanas.
Com sete variantes, a linha teve cada chinelo baptizado com nomes de canções que consagraram a bem-sucedida carreira do artista: “Deligências”, “Gago”, “Kandengue atrevido”, “Mr.Pulungunza”, “Garina Boa”, “Kandongueiro”, “Kwenda”, são os nomes dados a cada um dos modelos.
“É importante que em todas as etapas de desenvolvimentos do país, os jovens sejam capazes de se reinventar, apostando no empreendedorismo como forma de contribuir para o a dinamização de todas as áreas”, referiu o artista no fim do evento. O músico acrescentou ainda que “espera inspirar outros jovens angolanos a explorarem o seu talento para a realização dos seus sonhos, isto é ser jovem, isto é ser vencedor”.
O evento aconteceu no Sábado, dia 19, no Epic Sana Hotel.