Tecnologia

Angola: Conteúdo lusófono passa a estar disponível na Tellas

A Tellas, uma plataforma de streaming dedicada a conteúdo produzido na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), foi apresentada oficialmente este sábado, 11 de Janeiro.

Sílvio Nascimento, actor e produtor angolano com percurso internacional, é o responsável deste projecto que pretende atrair filmes, séries e todo o tipo de conteúdos audiovisuais, com origem nos países da CPLP.

O evento decorreu no Cinemax do Xyami Shopping Nova Vida e contou com a presença de diferentes personalidades do panorama cinematográfico e cultural nacional.

A plataforma vai disponibilizar filmes, documentários, sessões de stand-up comedy, eventos ao vivo e outros conteúdos que potenciem aquilo que é feito com qualidade em Angola e na lusofonia.

Para Sílvio Nascimento, “Esta plataforma é uma alavanca importante de comunicação para produtores, realizadores, comediantes e outros agentes ligados à cultura, que têm agora um local para divulgarem os seus trabalhos ao público. Desafio todos os talentos nacionais a enviarem para a Tellas os seus projectos como séries, vídeo-clips, programas de entretenimento, programas informativos ou peças de teatro para que estes cheguem ao maior número de pessoas possível. Do nosso lado, asseguramos a legendagem em diferentes línguas e queremos produtores com talento para se juntarem a nós”.

Os interessados poderão aceder ao conteúdo da Tellas através do website www.tellas.co.ao ou da aplicação móvel disponível para Android e iOS. Em 2020, o responsável da plataforma definiu como objectivo atingir a marca de 1.000.000 de subscritores.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo