Angola: Boa Estadia quer ser a solução online para os arrendamentos de curta duração
Os angolanos e os turistas que visitam Angola, em negócios ou lazer, têm agora disponível uma plataforma online de arrendamentos de curta duração.
A plataforma Boa Estadia é um projecto da equipa responsável pela AngoCasa, o principal portal imobiliário de Angola, cujo objectivo é ligar pessoas a locais onde ficar e também a actividades para fazer em Angola. A comunidade do portal tem como base os anfitriões, os quais oferecem aos seus hóspedes a incrível oportunidade de viajarem pelo país conhecendo recantos excepcionais.
O portal pretende disponibilizar todo o tipo de soluções de arrendamento de curta duração, incluindo casas e apartamentos privados, bungalows e alojamentos mais tradicionais como guesthouses e hotéis.
Numa época de crise avassaladora na indústria do turismo e quando gigantes da indústria como o Airbnb estão a despedir milhares de colaboradores e a diversificar a sua área de negócio, a AngoCasa não se inibe de tomar uma posição de força em sentido contrário, apostando fortemente em apoiar a indústria nacional de turismo.
A Boa Estadia estará disponível na própria plataforma da AngoCasa (AngoCasa – Boa Estadia), beneficiando assim de uma maior exposição imediata, mas também poderá ser acedida directamente no seu próprio domínio em www.boaestadia.com.