MARKETING

Angola: Angonabeiro disponibiliza parte da receita de e-commerce para apoiar centros de acolhimento

As cozinhas comunitárias dos Centros de Acolhimento de Cacuaco, Viana e Ramiros foram apetrechadas com produtos alimentares doados pela Angonabeiro.

A doação ascendeu ao valor de 1.500.000 Kz em produtos alimentares e foi resultado de uma percentagem das vendas no canal digital, realizadas entre Abril e Maio.

Marco d’Santo também se juntou à iniciativa da Angonabeiro, oferecendo parte da remuneração que aufere enquanto embaixador digital da marca Delta Q, para apoiar a acção.

O donativo foi entregue à Associação Luanda Solidária na luta contra o Coronavírus em Angola, num evento realizado no dia 18 de Junho, no Centro Provisório do Beiral, em Viana. Estiveram presentes o Director do Gabinete de Desenvolvimento Económico Integrado, Amaral Bastos, em representação do Governo Provincial de Luanda,  e Gertrudes Lourenço, Gestor de Recursos Humanos, em representação da Angonabeiro.

“A Angonabeiro está sempre presente quando a palavra é solidariedade. Há mais 20 anos este tema é central nas nossas preocupações” foi o comentário do responsável da Angonabeiro, acrescentando que “cabe à sociedade civil, empresas e cidadãos, sobretudo numa situação tão grave como é a actual, com o impacto da pandemia, ajudar a criar condições para que as pessoas mais fragilizadas possam ter acesso aos cuidados elementares. Ter um tecto e comida na mesa, para muitos pessoas ainda é um luxo e não nos cansaremos de contribuir para que os que mais precisam tenham mais do que esperavam”.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo