Oluali Records Quer Criar Música Para O Mundo A Partir de Angola
Uma nova editora discográfica acaba de nascer em Angola, no meio de um contexto adverso, que tem obrigado artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar.
A Oluali Records é um projecto fundado por Jean Pierre Correia e André Cardiga (Kulas), dois amantes da música que acreditam na sinergia dos variados ritmos e estilos musicais e na música além-fronteiras.
Um dos objectivos da nova label é apostar no potencial dos artistas nacionais com capacidade e vontade de colaborar e brilhar com artistas de outras partes do globo.
Jean Pierre Correia afirma que “o talento e potencial dos artistas angolanos é incrível e, a meu ver, temos que acreditar mais que temos um mundo inteiro como potencial mercado”. Já o DJ e Produtor, Kulas, refere que “hoje finalmente, e depois de muito esforço, conseguimos criar um ecossistema criativo perfeito para os nossos artistas exponenciarem o seu talento.”
Oluali, que em Umbundo significa Mundo, quer criar música em Angola que consiga saltar fronteiras e fazer vibrar os amantes de boa música, com colaborações inéditas e recheadas de ritmo e mensagem.