MEDIA

MINTTICS Suspende Veiculação Do Canal ZAP Viva

O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social decidiu retirar o canal ZAP Viva do ar.

A emissão do canal está suspensa temporariamente desde as zero horas do dia 21 de Abril, até que a situação seja regularizada junto da Direcção Nacional de Informação e Comunicação Institucional, de acordo com um comunicado do Ministério.

“A partir da meia noite nós [canal ZAP Viva] deixaremos de ser a sua companhia. Esperamos que seja breve e que os abraços que damos de longe e o carinho que lhe transmitimos voltem novamente”.

Foi com estas palavras que Patrícia Pacheco deu por terminada a emissão especial do Viva em Casa no ZAP Viva, agradecendo as mensagens de carinho que têm sido partilhadas nas redes sociais. “Obrigada por nos preferir, por nos acompanhar, por nos permitir ser sua família”, agradeceu a apresentadora em nome de toda a família ZAP.

Trecho da Emissão Especial do Viva em Casa

No ar desde 2012, e com uma programação baseada em produções de entretenimento, o canal rapidamente atingiu a popularidade. De acordo com o estudo AAMPS – All Media & Products de 2019, da Marktest, o ZAP Viva ocupava a terceira posição no indicador de “Audiência acumulada de véspera”, apenas atrás da TV Zimbo e da ZAP Novelas, e à frente da TPA. Para além de Angola, o canal estava também disponível em Moçambique e Portugal.

As autoridades suspenderam ainda as emissões da TV Record Africa e VIDA TV.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo