Carmon: Renovação Da Marca Acompanha Novo Posicionamento
A Carmon pretende ver alargada a sua base de clientes, por isso vai passar a apostar no sector privado para além da sua actividade no sector de infraestruturas e obras públicas.
Este reposicionamento surge numa altura em que a empresa celebra 15 anos de existência e é também acompanhado por uma renovação da marca.
Com códigos mais orgânicos, que traduzem proximidade e coesão, a nova marca reflecte a visão da empresa e o seu alinhamento com os valores globais da sustentabilidade e da responsabilidade social.
Mayra Costa, que preside a nova equipa de gestão, fala do orgulho daquilo que foi construído no passado, mas afirma que “os tempos exigem uma nova atitude por parte das empresas responsáveis. O profissionalismo, o rigor, a transparência, a sustentabilidade e a responsabilidade social, passam a estar presentes em toda a actividade da Carmon. Estamos neste momento num processo de reestruturação, com o recrutamento de novos quadros e a criação de uma nova dinâmica de trabalho”.
“A Carmon quer solidificar-se como um parceiro no desenvolvimento de Angola e dos angolanos, fruto do compromisso que tem com o país. Reconhecemos que temos um desafio pela frente, mas sabemos que contamos com a competência e a enorme dedicação das nossas equipas”, reforça a gestora.
Para assinalar os 15 anos de actividade, a Carmon convidou o artista Rómulo Santa Rita a criar uma obra de arte, recorrendo a materiais recolhidos nos estaleiros da empresa. A obra será leiloada, e o valor obtido nesta acção será integralmente revertido a favor de instituições de solidariedade social, dedicadas à maternidade e ao acompanhamento de jovens mães, de acordo com um comunicado da empresa.