MARKETING

Fly Angola Cria Companhia Para Explorar Novos Mercados Em África

A Fly Angola, companhia aérea angolana, anunciou a criação da Fly Centrafrique, uma nova transportadora aérea regional com sede na República Centro-Africana que ligará países limítrofes a partir da cidade de Bangui. A empresa, que irá explorar novos mercados em África, espera reduzir os tempos de viagem e as tarifas.

A criação da Fly Centrafrique surge na sequência de uma manifestação de interesse por parte do Governo da República Centro-Africana (RCA), que tem enfrentado escassez de voos regionais regulares. A Fly Angola desenvolveu um plano de negócios para a criação da nova transportadora aérea que vai ligar Bangui às cidades de Douala, nos Camarões, Brazzaville, no Congo, N’djamena, no Chade e Kinshasa, na República Democrática do Congo.

“Esta iniciativa marca o início de um plano de exploração de novos mercados aéreos em África que têm um grande potencial de aumento da procura de serviços e que pretendemos servir sempre com segurança e qualidade”, afirmou Belarnicio Muangala, Diretor-geral da Fly Angola.

Durante a visita a Bangui, a equipa da Fly Angola apresentou o plano de negócios e a estratégia de operacionalização da Fly Centrafrique ao Presidente da República, Faustin Archange Touadéra, e teve reuniões com operadores do setor aeronáutico, onde apresentou as vantagens competitivas dos serviços a serem prestados.

A Fly Angola espera iniciar a operação nos próximos meses e contribuir para o desenvolvimento da aviação regional na África Central.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo