Carmon Expande Actividade Para Mercados Internacionais
A Carmon Reestrutura, empresa angolana de Construção Civil e Obras Públicas, está a dar um novo passo ao expandir a sua actividade para mercados internacionais.
A empresa anunciou a abertura de escritórios de representação na Europa, Ásia e outros países do continente africano.
De acordo com a CEO da Carmon, Mayra Costa, embora o mercado angolano continue a ser a base principal da empresa, a expansão internacional é uma resposta à natureza das actividades executadas e à confiança crescente conquistada junto dos parceiros. A empresa sentiu a necessidade de expandir-se para os mercados europeu, asiático e africano.
A expansão para além das fronteiras angolanas ocorre num momento significativo para o Grupo, que está a celebrar 16 anos de actividade. Como parte da sua visão estratégica, a Carmon enfoca questões como sustentabilidade ambiental, inclusão e responsabilidade social.
“Neste dia 22 de junho, celebramos 16 anos de atividade. Mantemos o nosso foco em fortalecer laços e relações de confiança com os nossos stakeholders e em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Angola”, acrescentou Mayra Costa.
Atualmente, a Carmon está presente nas províncias do Bengo, Malanje, Namibe e, claro, Luanda. Além disso, a empresa destaca-se por ser pioneira no empoderamento feminino no sector, com um número crescente de mulheres ocupando cargos de liderança, num campo tradicionalmente dominado por homens.
A expansão internacional da Carmon é um passo importante para a empresa, demonstrando a sua ambição de se tornar uma presença global no sector da Construção Civil e Obras Públicas. A abertura dos escritórios de representação em diferentes partes do mundo permitirá à Carmon fortalecer a sua presença, criar parcerias estratégicas e levar a sua experiência e conhecimento além das fronteiras angolanas.