Delta Q Agora Com Cápsulas de Café 100% Angolano
A Angonabeiro, empresa pertencente ao Grupo Nabeiro, anunciou o lançamento das cápsulas de café Ginga, feitas exclusivamente com café angolano, na fábrica de café localizada em Cacuaco, Luanda.
Com uma capacidade de produção anual de até 10 milhões de cápsulas, esta iniciativa visa oferecer aos consumidores a possibilidade de desfrutar do sabor único do café produzido localmente.
As cápsulas de café Ginga, comercializadas sob a marca Delta Q – Ginga, foram especialmente desenhadas e fabricadas para serem compatíveis com o sistema Delta Q. Agora, os consumidores que já possuem máquinas Delta Q têm à sua disposição cápsulas de café de origem exclusivamente nacional, da marca Delta Q Ginga. Esta nova opção no mercado facilitará a vida de todos os apreciadores de café, que ao longo dos anos têm valorizado o sabor e os benefícios dessa bebida, como afirma Nuno Moínhos, Diretor-Geral da Angonabeiro.
Nuno Moínhos enfatiza que esta iniciativa permitirá aproximar ainda mais o café angolano dos consumidores. “A produção e comercialização das cápsulas de café Ginga reflectem dois objectivos principais da Angonabeiro: investir no relançamento do café angolano e consolidar as demais marcas do grupo, especialmente a Delta Q”.
Nuno Moínhos destaca o empenho contínuo da Angonabeiro em garantir que o café angolano recupere o prestígio de outrora, tanto no mercado interno quanto externo. O objectivo é promover o consumo de café no dia-a-dia dos angolanos, bem como aumentar e democratizar o consumo de café em cápsulas, ao mesmo tempo que se fortalece a identidade angolana da marca Delta Q.