ZAP Leva Alegria do “Panda e os Caricas” a Crianças Carenciadas
Edição especial permitiu transpor os objectivos comerciais da popular tourné infantil
A ZAP proporcionou um momento inesquecível a mais de 100 crianças carenciadas em Luanda. Na sexta-feira passada, no regresso do popular espectáculo infantil “Panda e os Caricas” a Angola, a empresa realizou uma edição especial e solidária no Centro de Convenções de Belas.
Intitulada “Festival Panda – Musical no Mar”, esta edição única juntou 120 crianças da Associacao Estevada Escola Futebol Clube do Cazenga (EEFCC), do lar de acolhimento Dom Bosco e do projecto social Pequena Semente. O evento abordou de forma lúdica e didática temas como os oceanos do planeta, a sua classificação e a importância de cuidar da natureza.
Segundo Vanessa Berenguel, Diretora de Marketing da ZAP, a iniciativa visa “proporcionar um momento único e inesquecível às crianças de diferentes centros de acolhimento que não têm oportunidade de estar presentes e vibrar com o Panda e os Caricas”. Para a responsável, é importante que a operadora pense, a cada edição do espectáculo, em realizar um show solidário para as crianças mais desfavorecidas, “gerando um ambiente inclusivo”.
Além desta sessão especial, o regresso do “Panda e os Caricas” proporcionou ao público infantil angolano dois dias de concertos inesquecíveis no Centro de Conferências de Belas, com muita alegria, diversão e transmissão de conhecimentos. Um total de quatro sessões foram realizadas no Sábado e Domingo passados.
Com esta acção de responsabilidade social, a ZAP conseguiu transpor os objectivos comerciais da popular tourné infantil, levando entretenimento de qualidade e momentos marcantes às crianças residentes nos centros de acolhimento de Luanda.