MARKETING

Beyoncé e Moët Hennessy Lançam Novo Whisky

A marca foi criada em homenagem ao bisavô da cantora, que produzia whisky clandestino durante a Lei Seca nos Estados Unidos

A Moët Hennessy, parte do grupo de luxo LVMH, lançou um novo whisky americano chamado SirDavis, em parceria com a cantora e empresária Beyoncé Knowles-Carter. Este projecto conjunto reflete a visão partilhada entre Beyoncé e Moët Hennessy sobre o futuro do whisky nos Estados Unidos, combinando tradição e inovação.

Beyoncé, apreciadora de whisky japonês, procurou a Moët Hennessy para criar um perfil de sabor único. A Moët Hennessy, interessada em expandir a presença no mercado de whisky americano, viu na parceria uma oportunidade ideal.

Ao descobrir que o bisavô produzia whisky, Beyoncé sentiu que criar uma marca de whisky era uma forma de homenagear essa herança familiar. Assim, o nome SirDavis homenageia Davis Hogue, bisavô de Beyoncé, que produzia whisky clandestinamente durante a Lei Seca nos Estados Unidos.

A criação do whisky contou com a experiência de Dr. Bill Lumsden, mestre destilador, que selecionou uma mistura de 51% de centeio e 49% de cevada maltada, resultando num whisky que combina características de whiskies japoneses, escoceses e americanos.

Beyoncé também participou no design da garrafa do SirDavis, que apresenta vidro estriado e um medalhão preto com um cavalo em bronze, simbolizando as raízes texanas de Beyoncé.

O whisky SirDavis é finalizado e engarrafado no Texas, estado natal de Beyoncé, e é o primeiro whisky desenvolvido pela Moët Hennessy nos Estados Unidos.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo