CAMPANHAS

Dodge Charger Daytona: Salvar o Planeta… dos EVs Sem Alma!

O novo muscle car eléctrico combina potência, irreverência e tradição, desafiando os padrões dos veículos eléctricos convencionais

A Dodge apresentou a sua nova campanha de marketing para o primeiro veículo totalmente eléctrico da marca, o Dodge Charger Daytona, apresentado como o muscle car mais rápido e potente do mundo.

Num tom irreverente característico da marca americana, a campanha intitulada “Save the Planet” (Salvar o Planeta) assume uma posição única no mercado dos veículos eléctricos. A Dodge declara que não está “a construir veículos eléctricos porque está na moda”, mas sim “para fazer a diferença” – uma diferença que, segundo a marca, passa por salvar o planeta “de todos aqueles pods sonolentos, sem alma, de aparência fraca e condução autónoma que continuam a poluir as nossas ruas”.

O novo Charger Daytona eléctrico mantém o ADN da marca, oferecendo uma potência impressionante de 670 cavalos e incluindo o sistema Fratzonic, que reproduz o característico ronco associado aos muscle cars da Dodge.

“À medida que revelamos a nossa campanha de marketing para o primeiro veículo totalmente eléctrico da marca Dodge, esta está imbuída do mesmo ADN e irreverência pela qual a marca é reconhecida e celebrada pelos nossos entusiastas”, explicou Raj Register, Diretora de Marketing da Stellantis América do Norte.

Matt McAlear, CEO da Dodge//SRT, acrescentou: “Na Dodge, temos a performance no sangue e o novo Charger Daytona, o muscle car da próxima geração, é o mais rápido e potente do planeta”. McAlear revelou ainda que este é apenas o início, com uma linha completa multi-energia prevista para 2025, incluindo modelos de quatro portas.

A campanha “Save the Planet” será difundida através de televisão, redes sociais e canais digitais, com spots de diferentes durações, incluindo uma versão alargada de 60 segundos disponível no canal YouTube da Dodge.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo