BCS Conclui Renovação da Marca e Lança Nova Imagem
Mudança resulta do Plano Estratégico BCS 21.25, que identificava a necessidade de uma imagem mais contemporânea, sofisticada e evoluída
Esta semana, o Banco de Crédito do Sul (BCS), assinala a conclusão do restyling da sua identidade visual, evidenciando uma aposta no leão como o seu novo emblema.
Esta mudança pretende transmitir aos clientes, colaboradores e outros stakeholders a força e determinação que caracterizam o “rei da selva” e afirmar o BCS como um pilar de confiança no panorama bancário nacional.
Esta renovação resulta de um dos eixos do Plano Estratégico BCS 21.25, que identificava a necessidade de uma imagem mais contemporânea, sofisticada e evoluída. A renovação estendeu-se também ao logo. Ao recolher os feedbacks internos, a marca optou pela simplificação da letra da logomarca e intensificou o tom dourado.
O BCS introduziu ainda a uma nova assinatura de marca: “O que podemos alcançar juntos?”. Este lema busca fomentar um diálogo mais próximo e empático, focado na singularidade de cada cliente e colaborador. Rafael Kapose, Presidente da Comissão Executiva do BCS, destaca que esta assinatura “ressalta todo o potencial que o Banco pode oferecer, fornecendo um serviço verdadeiramente personalizado que atende ao perfil de cada indivíduo e eleva as suas aspirações.” A renovação estende-se a todos os Centros de Negócio e plataformas digitais do BCS, garantindo assim uma presença coesa e consistente da marca em todos os pontos de contacto.
E, como não podia deixar de ser, o banco afirma que esta revitalização será complementada por uma campanha institucional abrangente, marcando presença desde a imprensa tradicional até às redes sociais.