Fidelidade Quer Reduzir Tempo de Reparação de Automóveis Sinistrados
Novo serviço concentra todo o processo de reparação num único local
A Fidelidade Angola lançou o serviço “Help a Car”, com o objectivo de reduzir o actual tempo médio de reparação de automóveis sinistrados para metade. O serviço será disponibilizado inicialmente em Luanda, com planos de expansão para outras regiões do país.
O projecto foi testado num piloto de mais de 120 dias, em parceria com o Grupo Cosal. Durante este período, foram ajustados os processos para garantir a eficiência do serviço.
“Com o Help a Car, esperamos oferecer rapidez e comodidade nas reparações automóveis, melhorando o atendimento ao cliente”, afirmou Osvaldo Martins, responsável pelas peritagens.
O serviço concentra todo o processo de reparação num único local, desde a abertura até à entrega do veículo, com acompanhamento técnico. João Sena, Director de Serviço ao Cliente, explicou: “O formato permite-nos controlar todas as etapas e garantir a qualidade do trabalho, atendendo às necessidades dos clientes.”
A Fidelidade aposta nesta solução para melhorar a experiência dos seus segurados e agilizar os processos de reparação automóvel.