Luanda Medical Center Abre Nova Unidade De Hipertensão
O Luanda Medical Center (LMC) anunciou a abertura de uma nova Unidade de Hipertensão, que oferece cuidados personalizados e uma abordagem multidisciplinar para ajudar os pacientes hipertensos a gerir a sua condição de forma mais eficaz.
A hipertensão arterial (HTA) é uma das maiores causas de doenças vasculares, como AVC, demência, enfarte agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca, perda gradual de visão ou insuficiência renal, entre outras. As estratégias preventivas incluem a actuação sobre os fatores de risco identificados, como o tabagismo, a obesidade, o colesterol elevado ou a inatividade física.
A nova unidade de hipertensão do LMC, localizada no Largo Serpa Pinto, tem como objectivo oferecer medidas terapêuticas optimizadas e um ambiente de tratamento ideal para pacientes com hipertensão.
Foi criada uma linha dedicada para atender aos clientes que desejem controlar a sua condição, para uma melhor assistência aos pacientes hipertensos.
O LMC acredita que esta nova unidade especializada terá um impacto positivo nos pacientes hipertensos e ajudará a melhorar o seu controle e medicação.
Gostaria de fazer parte desta empresa.
Sou técnico de apoio ao cliente na área de facturação de seguros.
Gostaria de fazer parte dessa comunidade sou técnico de enfermagem