Companhia Aérea ASKY Estabelece Operações Em Angola
Angola, em particular Luanda, recebe este mês um reforço na sua interligação com o continente africano. A companhia aérea ASKY, sediada no Togo, inicia as suas operações no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, estabelecendo uma ponte aérea exclusiva entre Luanda e Lomé.
A iniciativa surge com a missão de aprofundar a interconexão regional, permitindo ligação a 26 cidades de 24 países africanos, incluindo os lusófonos Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.
Com escritórios em Luanda, a ASKY demonstra o compromisso em desenvolver uma forte rede intra-africana. O objectivo passa não só por facilitar a mobilidade, mas também por promover o desenvolvimento, turismo, crescimento económico e a integração regional, tornando-se assim um importante catalisador económico em África.
Este novo marco surge após a ASKY ter sido eleita a melhor companhia aérea da África Ocidental na 6.ª edição dos Prémios Balafon. A distinção, concedida pela African Travel Quarterly, revista de viagens e turismo da região especializada no sector, reconhece o crescimento sustentado da companhia e o serviço de prestado.
One Comment