MARKETING

Angola: Banco Económico apoia estudantes com menores recursos financeiros

O Banco Económico, através do Programa BE da Educação, vai atribuir 50 bolsas de estudo a estudantes do ensino superior com elevado potencial mas sem os recursos financeiros necessários para dar continuidade à sua formação.

O BE da Educação insere-se no Programa de Responsabilidade Social da instituição financeira, que tem como objectivo apoiar o acesso à educação e a igualdade de oportunidades aos estudantes com menores recursos financeiros, contribuindo a longo prazo para a criação de quadros superiores de qualidade, para a redução da taxa de pobreza e desemprego, e para impulsionar o índice de desenvolvimento humano em Angola.

Suportadas integralmente pelo Fundo de Solidariedade do Banco Económico, as bolsas de estudo do Banco Económico contemplam o pagamento das propinas e as despesas de formação dos alunos. O início da bolsa de estudo coincide com o mês de início das aulas e a propina será mensalmente atribuída, durante 10 meses no ano. O tempo de atribuição da bolsa de estudo é igual à duração do curso a frequentar. O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre 28 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2019.

Parceiros Banner Unisaude As melhores soluções do mercado para o benefício saúde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo