MARKETING

Quinta da Terrincha: Uma Marca Familiar Portuguesa em Expansão em Angola

Uma conversa com Rafaela Pinto no podcast "Marcas de A a Z"

A Quinta da Terrincha é uma marca familiar portuguesa que atravessa gerações. Rafaela Pinto, pertencente à terceira geração, conversou no podcast “Marcas de A a Z” sobre os planos de expansão da marca em Angola.

Com início em 1994, a Quinta da Terrincha é conhecida pelos seus vinhos, azeites, compotas, queijos e outros produtos gastronómicos de qualidade superior. Em 2021, abriu a sua primeira loja em Angola, localizada no Shopping Fortaleza, em Luanda, com o objectivo de apresentar a marca ao mercado angolano.

Devido ao sucesso inicial, uma segunda loja foi inaugurada em Talatona, onde a Quinta da Terrincha realiza degustações e eventos para que os clientes possam experimentar os seus produtos.

Além da gama de produtos da Quinta, as lojas comercializam outras marcas parceiras. Recentemente, começaram também a integrar produtos angolanos, como cosméticos artesanais para spa e frutas desidratadas.

Nos próximos anos, a empresa pretende expandir as suas operações para outras províncias angolanas, além de Luanda. Rafaela Pinto vê Angola como um país de grandes oportunidades para marcas que queiram estabelecer-se com qualidade e seguindo princípios de “bem fazer negócios”.

Assista à conversa na íntegra

Publicidade

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo