NOTÍCIAS

Ta Cuiar Destaca Resultados Positivos Como Patrocinador Da “Imersão Danilo Castro”

Participação no evento permitiu um aumento de awareness da marca e novas oportunidades

A Ta Cuiar, plataforma de comércio electrónico 100% angolana, participou como patrocinadora da primeira edição de 2024 do evento “Imersão Danilo Castro”. A empresa avalia a experiência como um sucesso, tanto em termos de visibilidade quanto de oportunidades geradas.

Najib El-Berbari, CEO da Ta Cuiar, expressou satisfação com os resultados alcançados. “Nossas expectativas eram positivas, e acreditávamos que seria um bom evento, tanto pelo conhecimento partilhado quanto pelo networking e impacto nas redes sociais, com mais pessoas a nos procurar”, afirmou.

A parceria com o evento proporcionou uma excelente oportunidade para a Ta Cuiar activar a sua pegada “corporativa”, uma vez que a empresa está em fase de apresentar cada vez mais soluções para empresas.

Durante o evento, a Ta Cuiar esteve representada pelo CEO e pela equipa de marketing, utilizando materiais diversos para promover as suas soluções e interagir diretamente com o público. A participação resultou em um aumento de seguidores nas redes sociais, maior visibilidade da marca e até potenciais parcerias com marcas renomadas do mercado angolano.

El-Berbari elogiou o evento e o seu orador principal, Danilo Castro, dizendo: “Parabéns Danilo Castro para este super evento ‘Imersão’, que superou todas as expectativas. Gostei muito da energia transmitida, e foi um evento super educativo, com matéria bem rica, que contribuiu para o desenvolvimento pessoal de todos os presentes.”

Um dos destaques do evento foi a oportunidade de emprego oferecida pela Ta Cuiar a Cipriano Tchatuvela, o vencedor de uma dinâmica de simulação de atendimento ao cliente. Tchatuvela já está a trabalhar nos escritórios da empresa na função de Apoio Cliente/Call Center.

“A Ta Cuiar agradece a oportunidade apresentada e felicita o vencedor Cipriano Tchatuvela, que se encontra agora nos nossos escritórios a trabalhar”, concluiu El-Berbari.

A primeira edição de 2024 da “Imersão Danilo Castro”, um encontro destinado ao desenvolvimento pessoal e profissional, contou com a presença de mais de 1.100 jovens nos dois dias do evento.

Publicidade

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo