TECNOLOGIA

Accenture e Adobe Co-Desenvolvem IA Generativa Para Marketing

A Accenture utilizará o Adobe Firefly na sua própria organização de marketing

A Accenture e a Adobe anunciaram uma expansão da sua parceria de longa data para co-desenvolver soluções de Inteligência Artificial generativa específicas por indústria. A colaboração permitirá que organizações passem da experimentação da IA generativa para a sua adopção em larga escala.

A Accenture integrará os modelos personalizados Adobe Firefly nos seus serviços de marketing, fornecendo insights sectoriais para treinar modelos com dados de clientes e diretrizes de marca. Inicialmente focadas em retalho, automóvel, serviços financeiros e saúde, as soluções combinarão as capacidades de IA e dados da Accenture com a tecnologia da Adobe. 

As soluções permitirão que marcas criem conteúdos consistentes, relevantes e específicos da indústria em larga escala, acelerando a transformação das suas cadeias de fornecimento de conteúdos. A Accenture também utilizará o Firefly internamente para produzir materiais de marketing mais rapidamente.

O CEO da Accenture Song, David Droga, afirmou que as marcas procuram ir além da experimentação e alcançar impacto real com a IA generativa. A parceria visa impulsionar essa adopção através de soluções empresariais específicas da indústria.

Publicidade

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo