MARKETING

Palmeiras Suite Hotel: Estratégias e Diferenciação no Mercado Hoteleiro

Uma conversa com Geovanya Carmelino no podcast "Marcas de A a Z"

O Palmeiras Suite Hotel abriu em 2017 em Talatona, Luanda. Está localizado numa avenida secundária, o que oferece mais privacidade e tranquilidade aos hóspedes, apesar de ser menos visível. O seu público-alvo principal são clientes corporativos e empresariais, embora também recebam famílias. Estes e outros aspectos da unidade hoteleira foram partilhados pela Geovanya Carmelino, Diretora de Vendas e Marketing do hotel, no podcast “Marcas de A a Z”.

A proposta de valor do hotel é que todos os 90 quartos são suítes, com uma pequena sala separada, o que proporciona mais privacidade e comodidade. Embora seja categorizado como 4 estrelas, o Palmeiras procura oferecer serviços de 5 estrelas, com atenção aos detalhes e às necessidades específicas dos hóspedes.

Para entreter os hóspedes, realizam eventos mensais como o “Gin & Jazz” às quintas-feiras e o “Brunch” aos domingos, com actividades para crianças. Estes eventos são abertos ao público em geral como estratégia de marketing.

O marketing e comunicação do hotel requerem cuidados especiais para proteger a privacidade e segurança dos hóspedes. Utilizam principalmente canais digitais e têm uma newsletter com promoções. A formação contínua da equipa é essencial para garantir um excelente serviço.

As ambições futuras passam por crescer, melhorar constantemente e posicionar a marca Palmeiras Suite Hotel como a primeira escolha top of mind para hospedagem, refeições e eventos na mente dos clientes em Luanda.

Assista à conversa na íntegra

Publicidade

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo