Cimeira Lusófona De Liderança: 4.ª Edição Decorre Em Outubro
O foco deste ano recai sobre a "Liderança Transformacional"
A próxima edição da Cimeira Lusófona de Liderança está prestes a decorrer. Angola será o país anfitrião da 4.ª Edição que acontecerá entre os dias 3 e 5 de Outubro.
A cimeira visa promover debates profundos sobre as questões contemporâneas e as soluções para os desafios que a liderança enfrenta tanto no ambiente corporativo quanto no contexto da sociedade em geral.
Anabela Chastre, Presidente da Cimeira, sublinhou a importância das edições anteriores como palco de reflexões sobre os desafios iminentes que líderes lusófonos enfrentam. Chastre mencionou que “as Lideranças do Mundo têm em mãos o enorme desígnio de potenciar e pilotar as transformações necessárias nas suas organizações, especialmente em tempos tão desafiadores para as empresas e sociedade”.
Dando continuidade ao legado de aproximação e partilha, os primeiros dois dias do evento (2 e 3 de Outubro) serão realizados online e terão entrada gratuita, permitindo assim uma maior participação de líderes de todos os países lusófonos.
A sessão presencial, no dia 5 de Outubro, terá como palco o auditório da Academia BAI. Serão esperados profissionais de destaque no cenário lusófono, tais como João André, Administrador Executivo da Etu Energias; Miguel Geraldes, CEO da Unitel Angola; Noelma Viegas D’Abreu, PCA da Academia BAI; e Eduardo Clemente, Administrador Executivo do Standard Bank Angola.
O foco deste ano recai sobre a “Liderança Transformacional”. Os palestrantes, oriundos de países como Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, entre outros, vão partilhar os seus conhecimentos e vivências neste domínio tão vital para as organizações contemporâneas.
Para os interessados em marcar presença ou simplesmente saber mais sobre o evento, a inscrição gratuita e outras informações podem ser obtidas no site oficial da cimeira.